Revendedora de Máquinas contrata Mecânico de Mineração 2 para Rio Piracicaba – R$ 2.880,00

 

Empresa de grande porte que atua no segmento de locação e manutenção de máquinas de mineração.

Cargo: Mecânico de Mineração 2
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

 

CONHEÇA NOSSAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM - GRUPO NO WHATSAPP - LINKEDIN - BAIXE NOSSO APP - GRUPO TELEGRAM - MAIS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
  • Apoiar as manutenções corretivas e/ou preventivas em equipamentos (linhas caterpillar e o&k), a partir do diagnóstico de falha e a correta utilização dos manuais do fabricante, reduzindo o índice de refeito nas operações de mineração. – Manter e assegurar o cumprimento dos padrões estabelecidos pelo fabricante, a partir da correta manutenção indicada nos manuais, contribuindo para a longevidade dos equipamentos. – Reportar ao supervisor de área mineração as manutenções diárias realizadas, bem como informar possíveis situações de pendência, possibilitando melhor alinhamento entre operação, programação e análise de frota e, consequentemente, o atendimento das diretrizes previstas em contrato com o cliente.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Residir em Rio Piracicaba/MG e Região;
  • Possuir sólida experiência com manutenção de máquinas (CAT) de linha amarela em geral. Possuir conhecimento em máquinas caterpillar;
  • Possuir conhecimentos com equipamentos de mineração.

Local: Rio Piracicaba
Salário: R$ 2.880,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Refeitório, Seguro de Vida, Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Escala: 12×36 – 19:00 às 07:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Mecânico Nível 2 – Rio Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *