Recepcionista – Pampulha

 

Atividades:

  • Atendimento ao público, telefone sistema PABX, esclarecimento sobre os imóveis anunciados, atualização dos anúncios do site da empresa.
  • Organização de arquivo de pastas dos clientes, controle de entrega de chaves, recebimento de documentos
  • Organização da agenda dos corretores, envio de Nota Fiscal,
  • Emissão de Boletos e Suporte à área de Locação.

 

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano em imobiliária, informática (e-mail, office, desejável software Universal), PABX.
  • Residir região da Pampulha

 

Perfil: Pontual, boa postura e comunicação, organização e proativo

 

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Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

 

Benefícios: Salário à combinar, Alimentação e Transporte

 

Local de Trabalho: Belo Horizonte

 

Enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail: [email protected]

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