Empresa de Transportes contrata Supervisor de Compras para Belo Horizonte – R$ 3.577,00

 

Cargo: Supervisor de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras, segmento de transportes.
  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.577,00
Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica (cooparticipativo), Tíquete Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Supervisor de Compras

 

CONHEÇA NOSSAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM - GRUPO NO WHATSAPP - LINKEDIN - BAIXE NOSSO APP - GRUPO TELEGRAM - GRUPO NO FACEBOOK - MAIS VAGAS

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *