Auxiliar de Certificação – Centro BH

 

Cargo: Auxiliar de Certificação
Contratação: CLT

 

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar certificação de contratos correspondentes ao clientes que solicitaram crédito junto ao banco, investigando através de sondagem por telefone a identidade dos clientes, notificando divergências registrando informações da certificação com o cliente, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

 

Requisitos:

 

CONHEÇA NOSSAS REDES SOCIAIS

GRUPO NO WHATSAPP - INSTAGRAM - GRUPO TELEGRAM - CONFIRA OUTRAS VAGAS DO NOSSO SITE AQUI

Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.
  • Requisitos básicos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa digitação e ter no mínimo 18 anos.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

 

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.094,00
Benefícios: VT; VR; Plano médico coparticipativo; Plano odontológico; Participação nos lucros; Remuneração variável; Auxílio creche

 

Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

 

Formas de candidatura:Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *