Assistente de Departamento Pessoal I – 6hs – Belo Horizonte

 

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal I – 6hs

1. Principais Responsabilidades

  • Efetuar os processos de movimentação dos parceiros, tais como: admissões,alterações funcionais, cálculo de férias e rescisões, de acordo com osprocedimentos padrões da empresa e legislação vigente.
  • Enviar osdados de parceiros novatos e demitidos as áreas responsáveis pelo acesso erestrição dos mesmos nos diversos sistemas e processos da empresa.
  • Verificarbenefícios elegíveis aos parceiros, de acordo com a sua função e local detrabalho, seguindo norma interna do Laboratório São Marcos.
  • Verificarpedido de benefícios dos parceiros, efetuar o pedido de compra,distribuição/concessão e programar pagamento das faturas, conforme regimentointerno da empresa.
  • Realizarmovimentações (inclusões e exclusões) nos convênios e seguro de vida firmadospelo Laboratório São Marcos, em prol do parceiro, de acordo com normasinternas.
  • Solicitar aconfecção de crachás para os parceiros da empresa, assegurando a corretaidentificação dos mesmos.
  • Manter atualizadasas pastas dos parceiros com a documentação legal exigível e devidamenteassinadas, repassando as informações, quando solicitado.
  • Controlar ovencimento de contratos de trabalho e estágio dos parceiros da empresa, a fimde atender os normativos internos da empresa.
  • Atualizaras carteira de trabalho dos parceiros da empresa, fazendo anotações nas mesmas,quando necessário.
  • Realizar ofechamento e controle de registro de frequência dos parceiros da empresa,analisando e tratando as não conformidades, controlando os saldos de bancos dehoras em atendimento a convenção coletiva.
  • Efetuarcontrole e cálculo da programação de férias dos parceiros da empresa, lançandono sistema do financeiro e controlando o retorno dos recibos assinados.
  • Realizar oatendimento aos parceiros nas questões referentes ao Departamento Pessoal,através dos vários meios de interação com os parceiros, bem como repassar aosresponsáveis em caso de dúvidas.
  • • Homologarrescisões de contrato, bem como preparação de documentos para atendimento aauditoria e/ou fiscalização.
  • • Manter osrelógios de ponto das unidades em perfeito funcionamento, acionando amanutenção quando necessário.
  • • Reportartoda não conformidade na área ao superior imediato, a fim de que sejam tomadasas medidas cabíveis.
  • • Executardemais atividades solicitadas pelo Superior Imediato, que estejamcorrelacionadas ao cargo.
  • • Conhecer eseguir os procedimentos descritos nosPOA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicaçãoEAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nasauditorias e certificações).”

2. Experiência Profissional Desejável

Mínimo de 1ano

3. Formação

Curso deFormação Técnica

Conhecimentos Obrigatórios

Formação Técnica em Administração ouáreas a fins

Pacote Office

Excel Intermediário

Internet

Noções de Sistema de Folha

Conhecimentos Desejáveis

Superior em formação em Administraçãoou áreas a fins

Excel Avançada

Conhecimento em Sistema de Folha Sênior– Rubi

4. Competencias Comportamentais

Encanta o cliente

Foco no resultado

Orientação para Mudança

Trabalho em Equipe

Desenvolvimento Contínuo

Pensamento Criativo

Benefícios: a combinar

Remuneração:

Tipo de vaga: CLT (Efetivo) – Outros

Local de Trabalho: Belo Horizonte MG

 

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