Cargo: Assistente de Departamento Pessoal I – 6hs
1. Principais Responsabilidades
- Efetuar os processos de movimentação dos parceiros, tais como: admissões,alterações funcionais, cálculo de férias e rescisões, de acordo com osprocedimentos padrões da empresa e legislação vigente.
- Enviar osdados de parceiros novatos e demitidos as áreas responsáveis pelo acesso erestrição dos mesmos nos diversos sistemas e processos da empresa.
- Verificarbenefícios elegíveis aos parceiros, de acordo com a sua função e local detrabalho, seguindo norma interna do Laboratório São Marcos.
- Verificarpedido de benefícios dos parceiros, efetuar o pedido de compra,distribuição/concessão e programar pagamento das faturas, conforme regimentointerno da empresa.
- Realizarmovimentações (inclusões e exclusões) nos convênios e seguro de vida firmadospelo Laboratório São Marcos, em prol do parceiro, de acordo com normasinternas.
- Solicitar aconfecção de crachás para os parceiros da empresa, assegurando a corretaidentificação dos mesmos.
- Manter atualizadasas pastas dos parceiros com a documentação legal exigível e devidamenteassinadas, repassando as informações, quando solicitado.
- Controlar ovencimento de contratos de trabalho e estágio dos parceiros da empresa, a fimde atender os normativos internos da empresa.
- Atualizaras carteira de trabalho dos parceiros da empresa, fazendo anotações nas mesmas,quando necessário.
- Realizar ofechamento e controle de registro de frequência dos parceiros da empresa,analisando e tratando as não conformidades, controlando os saldos de bancos dehoras em atendimento a convenção coletiva.
- Efetuarcontrole e cálculo da programação de férias dos parceiros da empresa, lançandono sistema do financeiro e controlando o retorno dos recibos assinados.
- Realizar oatendimento aos parceiros nas questões referentes ao Departamento Pessoal,através dos vários meios de interação com os parceiros, bem como repassar aosresponsáveis em caso de dúvidas.
- • Homologarrescisões de contrato, bem como preparação de documentos para atendimento aauditoria e/ou fiscalização.
- • Manter osrelógios de ponto das unidades em perfeito funcionamento, acionando amanutenção quando necessário.
- • Reportartoda não conformidade na área ao superior imediato, a fim de que sejam tomadasas medidas cabíveis.
- • Executardemais atividades solicitadas pelo Superior Imediato, que estejamcorrelacionadas ao cargo.
- • Conhecer eseguir os procedimentos descritos nosPOA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicaçãoEAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nasauditorias e certificações).”
2. Experiência Profissional Desejável
Mínimo de 1ano
3. Formação
Curso deFormação Técnica
Conhecimentos Obrigatórios
Formação Técnica em Administração ouáreas a fins
Pacote Office
Excel Intermediário
Internet
Noções de Sistema de Folha
Conhecimentos Desejáveis
Superior em formação em Administraçãoou áreas a fins
Excel Avançada
Conhecimento em Sistema de Folha Sênior– Rubi
4. Competencias Comportamentais
Encanta o cliente
Foco no resultado
Orientação para Mudança
Trabalho em Equipe
Desenvolvimento Contínuo
Pensamento Criativo
Benefícios: a combinar
Remuneração:
Tipo de vaga: CLT (Efetivo) – Outros
Local de Trabalho: Belo Horizonte MG
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