Assistente de Departamento Pessoal – Belo Horizonte

 

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Controle de vencimento de férias.
  • Apuração do ponto (manual).
  • Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Organização de arquivo.
  • Envio de informações referentes ao E-social.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
  • Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h.

Informações adicionais:

 

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Importante: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos e consequentemente, consiga encontrar o/a melhor profissional para o cargo sendo divulgado.

  • Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
  • Início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

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