Assistente Administrativo – Serra

 

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esse profissional terá uma atuação diversificada, e desempenhará atividades ligadas as áreas: Departamento Pessoal, Financeiro, Atendimento a clientes, RH.

Principais Atividades:

  • Responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventos. Realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. Realizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos). Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Necessário já ter atuado na área administrativa.

Local: Serra. – Belo Horizonte

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.

Jornada de Trabalho: á combinar, de segunda á sexta.

Formas de candidatura:

Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: Vaga: Assistente Administrativo.

 

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