Assistente Administrativo – Dom Bosco

 

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de visitas;
  • Organizar arquivos;
  • Organizar planilhas;
  • Fazer controle de faturamento dos clientes;
  • Acompanhamento de contratos;
  • Auxiliar clientes internos e externos sempre que necessário;

Requisitos:

  • Experiência anterior em recepção, secretariado, auxiliar administrativo;
  • Experiência na área de engenharia e mobiliária será diferencial (não é excludente);
  • Domínio em informática ( principalmente Excel)
  • Desejável experiência com vendas.

Local: Dom Bosco – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: V.T + cestá basica + comissão.

Jornada de Trabalho: 40 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

 

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  • Enviar Cv com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: [email protected] com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

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